quinta-feira, 26 de março de 2009

O dia fora do tempo

Eu tenho a impressão que este foi um dos momentos que mais vai marcar minha trajetória nessa brincadeira de querer brincar de artísta.
Até hoje não consigo explicar direito de onde vem a magia e a fortaleza daquela apresentação.
Assim foi o primeiro Show do margem Esquerda no Hall do CFH em 28 de março de 2007.
Não recebemos Cachê, o som não era muito bom, era nossa primeira vez.
Por outro lado, não queríamos dinheiro, o repertório nos agradava, estavamos cheios de sonhos e a apresentação era dentro da nossa casa. Bem alí onde aconteciam as assembléias do Movimento Estudantil, onde nos encontravamos nos intervá-los, onde colamos cartazes e participamos das festas e dos encontros de nossos cursos.
Na platéia, somente amigos, nos olhos sentíamos a torcida deles para que nossa apresentação fosse a melhor. Lembro dos olhos da Paulinha, do Iê, da Bianca e da Xanda, cheios de lágrimas.
O charles, a Marília, o Éden, o Renato e a Dani - amigos de longa data - orgulhosos com o resultado do nosso trabalho.
Não sei se Luciana, Pepe e Raphael, cantora e violonistas sentiram a mesma emoção, mas tenho certeza que para eu, Paola Gibram (acordeonista), Laila Loddi(percussionista), Clarissa Melo (bailarina) e Zeca Trindade (fotografo) que nos conhecemos naqueles corredores, aquele dia foi especial.


2 comentários:

  1. muito especial! magia e força de momentos pro sempre! beijos da Laila

    ResponderExcluir
  2. Vendo a foto do CFH, que visualiza o hall, seus corredores e escada, percebi que o prédio que sonho algumas vezes e que me sinto perdida, mas familiar é este: o CFH. Acordei-me do sonho real vivido. grande abraço e beijo em ti. Estejas bem!Felicidade!

    ResponderExcluir