quinta-feira, 26 de março de 2009

poema pra não te esquecer

Poema pra não te esquecer

Enquanto no retrato resistir tua foto

E nos teus olhos eu puder me ver,

Guardarei de ti a imagem que reflete

Teu sorriso, meu alvorecer.

Quem sabe um dia eu olharei pra ti

E veja no teu rosto meu sorriso ateu,

Veja no teu corpo minha inconseqüência,

E na tua boca um beijo que foi meu.

E quando à noite o violão chorar

E o teu sorriso não chegar ao meu,

Eu peço à lua pra me ajudar

E teu sorriso brilhará no breu.

Mas se um dia te desencontrar

O amor não erra, foi um erro meu,

Se te culpei por estar fugindo,

É que no fundo quem fugiu fui eu.

César Félix





Basta clicar na imagem e você poderá ler o poema
Arte gráfica: Tadeu Martins
Poesia: Cesinha Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário