quinta-feira, 26 de março de 2009

sobre meus poemas





Não seleciono, nem estabeleço critérios quando escrevo poemas, vocês poderão ver que aqui serão publicados poemas muito ruins e também a poemas muito bons. Não escrevo por tema ou por relampejo, isso pra mim não existe. Escrevo porque vivo, porque amo, porque odeio, porque sonho, encerro, devaneio. Se eu tivesse de dizer porque os escrevi, acho que diria que esses poemas são resultado de experiências de vida e de meus ataques de teimosia. Não escrevo para mulheres, crianças ou amigos, eles são apenas o portal que utilizo para abarcar o todo. Escrevo para desvelar a agonia e a alegria do ser humano que sou. Isso é o que me fascina, pois acredito que minha poesia não é somente para ler, mas para sentir. Eu procuro não escrever somente palavras, prefiro os sentimentos.


Cesinha Félix

Fotografia de Fernando Angiolleto.
Apresentação do espetáculo "sobre a Arte de amar" Teatro da UFSC.
Florianópolis, 08 de junho de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário